Siga-nos!

brasil

Jovem morre ao ser espancado por vizinhos com pedra e madeira

Leonardo e seu pai foram conversar sobre agressões ao irmão de 5 anos.

Michael Caceres

em

Leonardo Proença de Almeida
Leonardo Proença de Almeida (Foto: Reprodução./Facebook)

Um jovem de 29 anos morreu no último domingo (24) após ser espancado com pedra e pedaço de madeira quando tentava defender o irmão, de 5 anos, das agressões que vinha sofrendo por uma criança de 11 anos, na Zona Norte de Sorocaba (SP)

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Leonardo Proença Almeida, e seu pai, Milton Gomes de Almeida, foram até o apartamento dos pais da criança para tentar conversar sobre as agressões contra o irmão de Leonardo, mas acabaram sendo atacados.

Os investigadores afirmam que Leonardo e o pai já haviam tentado conversar com os vizinhos dias antes, mas sem sucesso, tendo de retornar no domingo porque a criança de 5 anos teria sofrido novas agressões, levando Leonardo e o pai a procurarem os pais do garoto agressor.

Quando chegaram no apartamento, Leonardo e Milton foram agredidos fisicamente e verbalmente pelo casal, sendo que Milton foi empurrado e caído da escada. Os dois teriam tentado fugir, mas Leonardo foi impedido e sofreu mais agressões pelo casal, desta vez com uma pedra e um pedaço de madeira.

Depois das agressões, Milton conseguiu voltar ao apartamento e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto Leonardo permaneceu sentado na portaria sentindo-se mal. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorocaba (CHS), mas não resistiu e morreu no local.

O corpo de Leonardo foi levado para o Velório Municipal de Pilar do Sul (SP), onde a vítima morava, nesta terça-feira (26). O enterro aconteceu no Cemitério São João Batista.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending