Siga-nos!

testemunhos

Jovem deprimida e suicida encontra Jesus e tem vida transformada

Jovem encontra esperança depois de conhecer um cristão em um hospício a quem Deus enviou para falar com ela.

em

Jovem suicida
Arynn, jovem que foi curada da depressão (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar de ter ido para uma faculdade cristã, a adolescente Arynn viveu uma vida dupla onde ela decidiu acreditar em Deus apenas em sua mente, continuando a fazer suas próprias coisas. Ela cresceu com uma visão arbitrária sobre Deus, vendo os cristãos como pessoas que afastariam ela de qualquer diversão.

Arynn começou a beber e ir a festas aos 18 anos. Ela se divertia quebrando as regras e fazendo coisas pela primeira vez, até que a consequência de suas ações a alcançaram. Arynn não percebeu a destruição que isso trouxe para sua vida até estar com depressão e se auto mutilando, algo que se tornou sua recompensa para ela.

Segundo Club 700, em uma noite, ela cortou seus pulsos com uma lâmina para dar fim a sua vida, e pela primeira vez em muito tempo, ela chorou. Um amigo a levou para um hospício uma semana depois.

Foi então que ela atingiu os níveis mais baixos da vida. Um dia, quando Arynn entrou em uma sala onde os pacientes ficavam, um homem cristão veio até ela e disse que Deus queria falar com ela.

“Ele disse: ‘Eu posso sentir a sua dor. Eu posso sentir o que está saindo de você e eu quero que você saiba que Deus te ama. E Ele não te deixou”, disse ele a Arynn.

Ele também disse para ela ler a Bíblia todos os dias, começando pelos Salmos e pelos livros do Evangelho. As palavras do jovem despertaram esperança dentro de Arynn. De repente, ela se via saindo do hospício e fazendo algo bom com sua vida. Mas, na verdade, foi o que Deus fez de forma surpreendente.

“Eu percebi que minha fé não é algo que eu me apoio quando eu estou me sentido forte, mas quando eu me sinto fraca, quando me sinto vulnerável e como se não conseguisse mais aguentar. É eu admitindo minha dependência de Jesus. A única coisa que pode realmente consertar sua quebra é Jesus”, afirmou Arynn.

 

Trending