Siga-nos!

igreja

Jovem de 17 anos alcança aldeia muçulmana inteira para Jesus

Toda a aldeia acabou se convertendo ao Cristianismo.

em

Jovem paquistanês Rehan
Jovem paquistanês Rehan (Foto: Reprodução/Mission Network News)

Um jovem paquistanês de 17 anos, identificado como Rehan, se converteu ao Cristianismo e acabou alcançando uma aldeia muçulmana inteira para Jesus Cristo, no Paquistão.

Rehan trabalha num restaurante ã beira da estrada, como garçom, chegando a cumprir turnos de 12 horas de trabalho para ajudar a sustentar sua família, quando um caminhoneiro começou a lhe falar sobre Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informou a Mission Network News, o jovem percebeu algo diferente no caminhoneiro, questionando sobre o seu comportamento gentil.

“Como sua atitude em relação a um garçom é tão gentil? Você se juntou a alguma seita além do Islã?”, perguntou o adolescente.

O caminhoneiro era um parceiro da organização Forgotten Missionaries International (FMI), e se chamava Safdar. Ele aproveitou a oportunidade para falar de Jesus para o jovem, além de lhe dar uma Bíblia em áudio.

Após levar a Bíblia para casa, passou a ouvir a Palavra de Deus, recebendo depois o convite para participar do discipulado no centro FMI, para aprender mais sobre o Evangelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, Rehan aceitou a Jesus Cristo e foi batizado nas águas, passando a compartilhar o amor de Deus com sua família e aldeia. Os pais foram os primeiros a serem convencidos pelo Espírito Santo, mas tinham receio sobre a reação dos líderes da tribo.

Rehan contou com a ajuda de outro missionário da FMI, Nehemiah, que levou uma equipe para ministrar na tribo.

“Uma noite, ele reuniu todos os membros da aldeia sob uma grande tenda. Primeiro, Rehan mostrou um filme sobre Jesus. Então, um missionário compartilhou um devocional de 15 minutos sobre uma nova esperança em Cristo. Naquele dia, um menino de 17 anos levou toda a sua tribo ao Senhor Jesus Cristo”, testemunhou Nehemiah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, 60 pessoas da aldeia aceitaram Jesus, incluindo os principais líderes, mesmo sob ameaça de perseguição.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending