Siga-nos!

Esportes

José Aldo cita a Bíblia ao falar sobre derrota: “Abatido, mas não destruído”

Após recepção calorosa no Brasil, lutador citou passagem de 2ª Coríntios.

Avatar

em

Passado o susto da estarrecedora derrota em 13 segundos para Conor McGregor, uma frase dita pelo ex-campeão José Aldo em sua volta ao Brasil ecoou entre fãs e na mídia especializada: “10 anos não se apagam em 13 segundos”.

Aldo relembrou seu legado de 10 anos ao deparar-se, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, com cerca de 50 pessoas, entre fãs, companheiros de treinos e familiares, que compareceram para prestar-lhe apoio neste momento difícil.
Contagiado pelo momento, Aldo usou sua página oficial no Facebook para agradecer o apoio recebido e, através da Bíblia, dizer que dará a volta por cima:

“2 Coríntios 4: 8-9:  ‘Em tudo somos atribulados, mas não angustiados, perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos.’

Isso aqui é família, nos bons e principalmente nos maus momentos. O que nos define é a forma como nos levantamos depois da queda. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e conforto, isso tudo só fortaleceu. Voltaremos muito mais fortes! “, escreveu o lutador.

Tanto o lutador quanto os fãs brasileiros nutrem esperança de uma revanche imediata contra o irlandês Conor McGregor — que antes da luta declarou que se subisse no octógono com Jesus o surraria, mas o mandachuva Dana White não parece animado com a ideia.

Avatar