Siga-nos!

política

Jornalista da Folha sugere que Trump e Bolsonaro comentam suicídio

Ruy Castro diz que suicídio do presidente da República serviria para “o bem do Brasil”.

em

Trump e Bolsonaro
Trump e Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

O jornalista de esquerda Ruy Castro escreveu um artigo em sua coluna na Folha de São Paulo, neste domingo (10), em que sugere que Donald Trump e Jair Bolsonaro cometam suicídio. O posicionamento gerou muitas críticas nas redes sociais.

Ruy Castro cita o caso de Getúlio Vargas, que supostamente suicidou-se em 1954 com um iro no coração e deixou um carta onde dizia que deixava “a vida para entrar na história”, o jornalista sugere que se fizer isso Trump se tornará “um herói, um mártir, um ícone eterno para seus seguidores”, que classifica como “idiotizados”.

“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, escreve Castro no artigo.

Ele diz que Bolsonaro repete os atos do presidente americano “como um papagaio”, por apontar possibilidade de fraude nas urnas eletrônicas nas eleições de 2022, dando como exemplo o que aconteceu com Trump nos Estados Unidos, que apontou fortes indícios de fraudes.

A proximidade do presidente do Brasil com o dos Estados Unidos sempre gerou críticas de militantes de esquerda, que agora comemoram o resultados apontados como fraudulentos que elegeu Joe Biden. Eles também comemoram a censura sofrida por Trump.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending