Siga-nos!

mundo

Jornalista cristã presa na China diz que Palavra de Deus a conforta

Advogada é presa por discordar de ideias chinesas sobre a pandemia.

em

Zhang Zhan
Zhang Zhan (Foto: Reprodução/YouTube)

Zhang Zhan, atualmente presa na prisão feminina da cidade de Xangai, a primeira jornalista que tentou desafiar a narrativa oficial da China em sua resposta à pandemia, enfrenta o risco de morrer por seu jejum de oração.

Após Zhang publicar um vídeo criticando uma das respostas governamentais chinesas ao covid-19, em 14 de maio de 2020 a polícia de Xangai a prendeu. Segundo China Aid, um tribunal do Partido Comunista da China (PCCh) a sentenciou a quatro anos de prisão por provocar brigas e problemas.

Durante uma visita de seu advogado, logo após sua prisão, Zhang disse que percebeu o valor da Palavra de Deus e que lamenta não ter passado mais tempo lendo a Bíblia quando podia.

Zhang citou 1 Coríntios 10:13 “Mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela”.

“Vou continuar orando e ponderando sobre as palavras de Deus. As palavras Deus podem me confortar”, disse Zhang.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending