Siga-nos!

sociedade

Jojo Todynho e marido participam de culto evangélico

Cantora diz sentir desejo de ir à igreja e que casou para não viver em fornicação.

em

Jojo Todynho e o marido ao lado do pastor Luciano Subirá
Jojo Todynho e o marido ao lado do pastor Luciano Subirá (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida pelo nome artístico Jojo Todynho, usou as redes sociais para afirmar que está frequentando a igreja evangélica, divulgando fotos acompanhada do marido, o militar Lucas Souza.

Vencedora do reality “A Fazenda, transmitido pela Record, Jojo postou fotos da sua ida à igreja liderada pelo pastor Luciano Subirá. Uma das fotos mostra ela e o marido ao lado do pastor, que recebeu os dois após o culto.

Na legenda no Instagram, ela postou que estava “toda varoazinha”, usando uma linguagem de pentecostal. Jojo Todynho disse que foi até o templo para “agradecer [ao] Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito”.

Além disso, ela pediu compreensão dos fãs porque “esse negócio de ser cristã não é fácil não”. “É um processo. Eu ainda estou em processo de libertação. Ainda não estou liberta não. Então, vocês vão me ver ainda falar muito palavrão, muita coisa”, escreveu.

Ela explicou que ainda está caminhando na fé, em referência ao início da sua jornada como cristã evangélica, mas pediu para que os fãs não a condenassem quando vissem ela indo para a igreja.

“Eu ainda estou caminhando. Não fiquem me condenando quando vocês me virem ir pra igreja, postar que estou na igreja, porque eu estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas”, completou Todynho.

A cantora também falou sobre sua vida e demonstrou interesse na fé, afirmando que é “futura evangélica”.

“Essa vida de empresária, mãe de pet, casada e futura evangélica não é fácil não. Estou muito feliz, graças a Deus”, comentou.

Todynho também afirmou que sente desejo de ir à igreja, de orar e que se casou para “não viver em fornicação”.

“Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo”, concluiu.

Trending