Siga-nos!

sociedade

Jojo Todynho diz que deixou igreja: “Não quero mais saber”

Cantora se disse irritada pelas cobranças dos evangélicos.

em

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida pelo nome artístico Jojo Todynho, usou as redes sociais para afirmar que não frequentará mais a igreja, supostamente por ter recebido muitas críticas dos evangélicos.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vencedora do reality “A Fazenda, transmitido pela Record, Jojo havia postado recentemente fotos da sua ida à igreja liderada pelo pastor Luciano Subirá. Uma das fotos mostra ela e o marido ao lado do pastor, que recebeu os dois após o culto.

Jojo Todynho e o marido ao lado do pastor Luciano Subirá

Jojo Todynho e o marido ao lado do pastor Luciano Subirá (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na época, ela postou que estava “toda varoazinha”, usando uma linguagem de pentecostal. Jojo Todynho disse que foi até o templo para “agradecer [ao] Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito”.

Ao comentar sobre sua decisão de se afastar, ela expressou seu arrependimento por ter exposto que estava indo aos cultos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto; vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo à igreja (não irei mas). Ah, Senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência”, escreveu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending