Siga-nos!

pastoral

John MacArthur adverte contra a cultura “armada para destruir crianças”

Líder da Grace Community Church alertou sobre responsabilidade dos pais.

Michael Caceres

em

MacArthur
John MacArthur (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor John MacArthur fez um alerta contra a cultura “sistematicamente projetada” e “armada para destruir crianças” e enfatizou que Deus julgará severamente os pais que falharem em criar seus filhos “na doutrina e admoestação do Senhor”.

“O que estamos enfrentando hoje é feroz – vou confessar – [mas] de todas as coisas que me perturbam nesta cultura, de todas as influências horríveis, pecaminosas, miseráveis, perversas e corruptas que acontecem nesta cultura, eu acho o que mais me aflige é a guerra contra as crianças ”, disse MacArthur, pastor da Grace Community Church em Sun Valley, Califórnia, em um sermão proferido no fim de semana.

MacArthur afirmou que “esta cultura é armada para destruir crianças. É sistematicamente projetada para fazer isso” e criticou os abortos promovidos desde Roe v. Wade, que abateram 62,5 milhões de bebês no ventre materno depois da liberação da prática pecaminosa.

“É provável que a criança seja enviada para uma escola pública e fique sob a influência daqueles cuja agenda é anti-Deus, anti-Cristo, anti-Escritura”, disse ele.

“Como você sabe, nosso país [e] os políticos que o lideram estão fazendo leis que são devastadoras para crianças sob a pressão da liberdade sexual, homossexualidade, transgenerismo. O desejo é tornar isso normal e punir as pessoas que falam contra isso com leis na categoria de discurso de ódio. As mentiras do racismo sistêmico e os vigaristas dominam as ideologias das universidades e até mesmo das igrejas”, continuou

A indústria do entretenimento, as mídias sociais e a grande tecnologia “literalmente bombeiam coisas que destroem as crianças”, disse o pastor, acrescentando: “As crianças estão sob o ataque implacável de todas as forças do mal e estão indefesas. E nós temos uma sociedade e uma cultura que quer ter certeza de que aqueles que estão bombeando essa destruição são livres para continuar fazendo isso sem restrições.”

“As crianças são indefesas”, enfatizou. “Quando seus pais os vendem para um traficante de humanos, que os joga de 2,5 a 3 metros sobre um muro em Sodoma e Gomorra por conta própria. Ou quando a Disney Corporation cria personagens que são transgêneros para seduzir crianças a aceitarem a perversidade como normal. Ou quando os pais oferecem insanamente opções de identidade de gênero a seus filhos”, listou.

É a responsabilidade dada por Deus aos pais criar os filhos para temer e amar ao Senhor, enfatizou MacArthur, apontando que “Deus julga quando uma geração falha em sua responsabilidade de passar a justiça para a próxima”.

“Teremos que responder a [Deus] também, pelos pequeninos que Ele nos dá”, disse MacArthur. “Quando eles chegam, eles são [H] is. E nosso compromisso de vida é garantir que, à medida que eles crescem e nós os influenciamos, eles chegam à fé em Cristo, certo? Isso é criar seus filhos na disciplina e admoestação do Senhor”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending