Siga-nos!

Esportes

Jogadores de clubes rivais realizam culto em Recife

Eles oram, cantam, dividem testemunhos e pregam a palavra de Deus sem se importar com a rivalidade do campo

em

Os jogadores dos principais clubes do Estado Pernambuco estão se reunindo semanalmente para deixar a rivalidade dos campos de lado e adorar a Deus. O culto é realizado em uma igreja do Recife e recebe tanto atletas dos times principais como das categorias de base.

Unidos pela fé, os astros dos times Náutico, Sport e Santa Cruz se revezam no púlpito como mostra a reportagem do programa Globo Esporte, que filmou trechos da reunião.

Tobi, zagueiro do Sport, estava responsável por fazer uma oração, para a repórter do programa da Globo ele disse que estava concentrado e ansioso para o momento.

O goleiro do Sport, Magrão, é um dos idealizadores desse culto para atletas e também estava presente, assim como jogadores de outros times que encheram a igreja.

O culto dirigido por jogadores tem não apenas palavras bíblicas, oração e louvor como também testemunhos, André Oliveira, zagueiro do Santa Cruz, falou sobre o período difícil de sua carreira quando seu time perdeu para o São Paulo.

Para Magrão essa reunião é importante para mostrar que nem tudo na vida desses jogadores é fácil. “Há muita adversidade, muitas lutas. A gente não vive apenas de vitória”, disse ele que não falta aos cultos.

Assista:

Com informações Inforgospel

Publicidade