Siga-nos!

Esportes

Jogador Rivaldo é contratado por time de Angola e construirá igreja no país

O jogador acaba de assinar contrato com o Kabuscorp, mas meses antes havia comprado um terreno no país

Avatar

Publicado

em

Publicidade


O jogador Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, deixou o São Paulo para assinar contrato com o time angolano Kabuscorp. O jogador anunciou que sua ida ao país africano não é só para jogar futebol, pois há cinco meses ele teria comprado um terreno na Angola para construir uma igreja.

Rivaldo que é evangélico está empenhado em levar a Palavra de Salvação para aquele país ao lado de seus líderes, os bispos Victor e Rosaline Adewole da Igreja Shammah.

Publicidade

Leia mais...

“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hoje fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ‘Deus esta aqui'”, escreveu ele em seu Twitter.

O jogador ainda postou fotos do terreno comprado e também da primeira pedra colocada marcando o início da construção do templo. Muitas pessoas comentaram a atitude de Rivaldo, entre elas o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo.

Publicidade

“Louvei a Deus pela tua vida, fizemos a 1º Marcha para Jesus em Luanda em 2001, amo esse país, Deus vai t usar para salvação de vidas”, escreveu Estevam. O jogador respondeu também pelo microblog falando sobre as dificuldades de ministrar na África: “Amém apóstolo este país precisa muito da nossa ajuda, uma pena que muitos não entendem esse nosso propósito. Nos vemos aqui abraço”.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


22 Comentários

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending