política

Joe Biden: Transgêneros “feitos à imagem de Deus”

Católico criticou leis que tentam proteger esportes femininos e crianças.

em

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Foto: Patrick Semansky/AP)

Em uma mensagem em vídeo para o Dia Internacional da Visibilidade Transgênero, na última quinta-feira (31), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que as pessoas transgêneros são “feitas à imagem de Deus” e que seus pais devem afirmar sua “identidade de gênero”.

Em um discurso em defesa da famigerada ideologia de gênero, Biden criticou “projetos de ódio”em vários estados que tenta resguardar os esportes femininos restringindo a participação de homens biológicos, além de tentar proteger as crianças contra a destruição de sua identidade sexual.

“Para todos que comemoram o Dia da Visibilidade Transgênero, quero que saibam que seu presidente vê você – Jill, Kamala, Doug, todo o nosso governo vê você – por quem você é: feito uma imagem de Deus e merecedor de dignidade, respeito e apoio. ”, disse Biden.

“Sabemos que é difícil quando há quem não te veja, não te respeite”, acrescentou o presidente. “Por exemplo, o ataque de leis estaduais antitransgêneros que atacam você e suas famílias é simplesmente errado.”

Ao citar Deus, o católico distorce a visão bíblica de que toda humanidade foi feita imagem e semelhança do Criador, mas que Ele criou apenas macho e fêmea, o que faz com que a ideologia de gênero seja biblicamente condenável.

“Esta administração está defendendo você contra todas essas contas odiosas”, disse Biden. “E estamos comprometidos em promover a igualdade transgênero na sala de aula, no campo de jogo, no trabalho, em nossas forças armadas e em nossos sistemas de habitação e saúde – em todos os lugares, simplesmente em todos os lugares”.

Trending

Sair da versão mobile