Siga-nos!

testemunhos

“Jesus faz nova todas as coisas”, diz atleta após prata nas Olimpíadas

Atleta também escreveu que “Jesus faz nova todas as coisas” nos pulsos.

em

Nicola McDermott
Nicola McDermott (Foto: Reprodução/Facebook)

A atleta australiana Nicola McDermott, prata no salto em altura feminino nas olímpiadas de Tóquio, estabelecendo um recorde nacional de 2,02 metros na final e agradeceu a Jesus por sua marca.

McDermott não conseguiu os 2,04m, a altura alcançada pela medalhista de ouro Mariya Lasitskene, da equipe do Comitê Olímpico Russo, com suas três tentativas. A ucraniana Yaroslava Mahuchikh foi a medalhista de bronze com 2,00m.

“No salto de 2,04m eu me dei um 10 em 10 para aquele salto, a execução. Senti a folga no ar, mas apenas a falta de experiência para o tempo significava que isso simplesmente não aconteceu hoje, mas ficar em segundo lugar para uma tricampeã mundial não posso reclamar que sou tão grato”, disse McDermott após sua performance.

Sempre que salta, Nicola escreve uma referência bíblica em seus pulsos. No sábado era “Jesus faz nova todas as coisas”.

“Eu sei que Deus esteve comigo em todas as sessões de treinamento, e estou carregando uma mensagem maior do que eu. Apenas me deu a liberdade de não pensar no passado e focar no que eu precisava fazer”, disse McDermott

Ela sempre carrega um caderno onde registra seus pensamentos após cada salto. Na final olímpica, ela também anotou suas classificações com uma camisa reserva. Aponta também sua alegria pelas Olimpíadas terem acontecido, ressaltando que o mundo precisava de alguma inspiração no momento.

“Toda vez que eu via um estádio vazio eu me lembrava que um dia esses estádios seriam preenchidos. Meu sonho é que não seria só para performances esportivas, mas talvez as pessoas ouvissem uma mensagem de fé e um evangelho que realmente as inspirasse”, acrescentou. Esse tem sido o meu impulso. Esses lugares vazios quase inspiraram ainda mais do que quando há um estádio cheio”, disse a atleta australiana de acordo com a Evangelical Focus.

Ela, juntamente com outros atletas cristãos, criaram Coroas Eternas, um ministério que visa “ver outros atletas transformados pelo amor perfeito de Jesus, plantados em igrejas e trazidos para ser uma bênção para todos os lugares que foram enviados”.

Trending