Siga-nos!

Entretenimento

“Jesus esteve junto comigo todos os dias”, diz ator Dudu Azevedo

Ator falou sobre sua fé em Jesus e que isso o fez ser uma pessoa melhor

Avatar

Publicado

em

Dudu Azevedo
O ator Dudu Azevedo como o protagonista da novela "Jesus", da Record. (Foto: Edu Moraes/Divulgação)
Publicidade


Os episódios da novela “Jesus” que mostram a crucificação continuam emocionando os telespectadores da Record TV, e o ator Dudu Azevedo, interprete de Jesus, tem usado suas redes sociais para comentar essa experiência e como este trabalho foi importante para sua vida e carreira.

Pelo Instagram o ator disse que tem orgulho do papel que desempenhou e que Jesus sempre esteve com ele.

Publicidade

Leia mais...

“O Jesus que eu acredito esteve, sem dúvida alguma, junto comigo todos os dias e me fez melhor em cada passo, cada respiração e cada palavra. Ele me faz querer ser melhor aqui e agora por mim, pelos outros e pelo meu compromisso com Ele”.

Dudu declarou ainda que acreditar em Jesus o fez se tornar uma pessoa melhor.

Publicidade

“Continuo nesse caminho, mas agora ainda mais forte e consciente do Cristo que eu acredito. Um homem forte, inteligente, líder, cheio de graça, carisma e empatia. Dotado de um conhecimento inigualável e uma verdade cuja força ainda é inquestionável”, afirmou.

View this post on Instagram

Publicidade

Que Sequência Histórica! Que Novela! Quem assistiu esse trabalho sabe do que estou falando. Tenho muito orgulho! Somos vitoriosos nessa grande e histórica jornada. O Jesus que eu acredito esteve, sem dúvida alguma, junto comigo todos os dias e me fez melhor em cada passo, cada respiração e cada palavra. Ele me faz querer ser melhor aqui e agora por mim, pelos outros e pelo meu compromisso com ele. Acreditar nele sempre reforçou a minha responsabilidade de ser uma pessoa melhor. E sempre valeu à pena. Continuo nesse caminho, mas agora ainda mais forte e consciente do Cristo que eu acredito. Um homem forte, inteligente, líder, cheio de graça, carisma e empatia. Dotado de um conhecimento inigualável e uma verdade cuja força ainda é inquestionável. Jesus esteve e está no meio de nós pois foi humano como nós mas se provou enviado de Deus seguindo firme em seu propósito até o fim, sem se corromper ou sequer fraquejar. Ainda está pois seus ensinamentos ainda nos norteiam e nortearão enquanto estivermos aqui. Essa novela com certeza não foi “mais uma novela” na TV brasileira, mas um trabalho com grandiosos efeitos colaterais nas vidas de muitas pessoas. Sobretudo as lições de amor, perdão, tolerância, entre tantas. Que continue ecoando em muitos corações pelo mundo!

A post shared by Dudu Azevedo (@duduazevedo) on




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending