Siga-nos!

Mundo Cristão

Jesus derrotou o mal através do amor sacrificial, lembra membro do parlamento do Sri Lanka

Ele pede aos cristãos que não deixem o ódio e a vingança tomarem seus corações, mas sim o desejo pela paz

Avatar

em

M. Abraham Sumanthiran. (Foto: Open Doors)

Os ataques realizados por terroristas islâmicos no Sri Lanka durante o domingo de Páscoa deixaram centenas de mortos, entre eles 45 crianças que estavam em igrejas e hotéis que foram alvos dos bombardeios.

O governo tem enfrentado muitas questões por conta desses ataques, inclusive questões de segurança. Diante deste cenário, um funcionário do governo resolveu fazer uma importante declaração de fé.

“Eu sou cristão e compartilho da tristeza da igreja cristã no Sri Lanka neste momento”, disse M. Abraham Sumanthiran, membro do parlamento, de acordo com o ministério Portas Abertas.

“Cremos em Jesus Cristo, que veio a este mundo, sofreu como nós e levou o pior do mal para si e foi crucificado injustamente. Mas ele derrotou todo o mal através do amor sacrificial, que é o que celebramos na Páscoa – o dia da ressurreição”, completou.

Sumanthiran declarou que ainda que embora todos estejam sofrendo com as mortes, não se deve permitir que o ódio e a vingança entre nos corações, citando os ensinamentos do Padre Jude Fernando que ministrava a Páscoa em uma das igrejas atacadas: “Nós amamos a paz. Nós perdoamos. Nosso Deus é um Deus de paz, ele não é um Deus de vingança. Nós nos amamos, perdoamos”.

Publicidade