Siga-nos!

Mundo Cristão

“Jejum de Daniel” promovido pela Igreja Universal chega ao fim

Direto do Monte Sião, bispo Macedo busca o Espírito Santo conectado com milhões de fiéis de todo o continente americano

em

Quando, neste domingo (17) às 10 horas da manhã, a imagem do bispo Edir Macedo ,direto do Monte Sião, em Jerusalém, surgiu no telão do Cenáculo do Espírito Santo de São Paulo (SP), em Santo Amaro, as mais de 7 mil pessoas que ali estavam não se uniram somente aos brasileiros de outros estados, mas também a milhões de participantes espalhados pelos Cenáculos da América do Norte, América Central e América do Sul, em uma transmissão simultânea.

Foram 21 dias de entrega total, nos quais os participantes da Campanha “Jejum de Daniel” se afastaram de entretenimentos, noticiários, músicas seculares e outras atividades com um único objetivo: receber o batismo com o Espírito Santo.

Acompanhado do bispo Júlio Freitas e do bispo Renato Cardoso, que oraram em espanhol para a compreensão dos hispanos, o bispo Macedo fez questão de ressaltar que a distância não poderia impedir a manifestação do poder de Deus em cada Cenáculo. “Quando a gente está no espírito não há distância que nos separe, pois estamos num só espírito, numa só fé, diante de um só Deus. E, a partir de hoje, quando perguntarem ‘onde está o seu Deus?’, você vai mostrá-lo com o seu testemunho, pois o Espírito do Senhor vem sobre nossas vidas, para que as pessoas vejam o caráter de Deus em nós”, explicou o bispo Macedo.

Após a declaração, o bispo convidou a todos a clamarem pelo batismo com o Espírito Santo. Muitos fiéis, emocionados pela sensação mista de alegria e de paz, falavam em línguas dos anjos e, assim como aconteceu no dia de Pentecostes, a plenitude divina tomou todo o lugar. “Eu tenho a satisfação de dizer que o Espírito Santo desce sobre você, agora, para mudar a situação de todos que estão na Igreja e também daqueles que envolvem a nossa vida. O Espírito do Senhor está sobre mim e agora está sobre você também”, determinou o bispo.

Fonte: Arca Universal