Siga-nos!

Mundo Cristão

Jejum de Daniel chega ao fim juntando milhares de fiéis da IURD em Catedral de São Paulo

Durante 21 dias os membros da igreja de Edir Macedo jejuaram TV, internet, rádio e outras fontes de informações seculares

em

Neste domingo, 21, chegou ao fim o Jejum de Daniel promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. O objetivo era que os membros participassem jejuando informações seculares, isso é TV, internet, rádio e outros. Durante os 21 dias os fiéis tinha que buscar o batismo com o Espírito Santo e voltar-se totalmente para Deus, tendo que orar três vezes ao dia.

O encerramento reuniu milhares de pessoas no Cenáculo Espírito Santo em Santo Amaro, zona Sul da capital paulista, onde o bispo Edir Macedo esteve pregando.  Boa parte do culto foi destinada a busca pelo Espírito Santo, mas  após um intenso clamor,  o bispo fez questão de exortar sobre a salvação. “Quem tem certeza da sua comunhão com Deus não se assusta com a morte, porque sabe para onde vai a sua alma”, disse.

No mês de abril outro Jejum de Daniel foi organizado pela IURD e em poucos dias centenas de pessoas testemunhavam no blog de Edir Macedo sobre as mudanças que estavam tendo em razão deste propósito. Neste ano não foi diferente. Entre as pessoas que testemunharam mudanças neste período de consagração está Rafael Braz, de 26 anos, participou do encontro na IURD de Natal (RN) e garante que somente após o propósito dos 21 dias ele se deu conta da preciosidade que é a salvação eterna.

O jovem conta que estava desviado dos caminhos do Senhor, separado de sua esposa e tinha se tornado uma pessoa muito nervosa, sem paciência e que se irritava facilmente. Depois que voltou a frequentar a IURD e fazer o jejum de Daniel, passou a ser mais paciente e tolerante. “Até os amigos de trabalho notam a diferença. Estou firme e mais próximo de Deus,” contou.

Com informações Arca Universal

Publicidade