Siga-nos!

política

Janaina Paschoal detona a cobertura da imprensa sobre o 7 de setembro

Deputada apontou a diferença na descrição das manifestações políticas da esquerda e da direita.

em

Janaina Paschoal
Janaina Paschoal (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, criticou a cobertura das manifestações pelo Dia da Independência por parte da imprensa brasileira. Ela usou suas redes para condenar a mídia por dizer que houve “pautas antidemocráticas” nos protestos de direita e tratar os protestos de esquerda de forma diferente.

Muitos “analistas, editorialistas e articulistas” vivem dentro de uma bolha quando afirmam que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro são violentos, comentou a parlamentar.

“Lendo os jornais, concluo que os muitos analistas, editorialistas e articulistas estejam mesmo em uma bolha. Eles não conseguem enxergar que os manifestantes, que alegam serem violentos, são pessoas absolutamente normais, desiludidas com os recuos dos últimos tempos. A incongruência entre o que se vê nas ruas e o que se lê nos jornais só reforça a descrença desta população”, destacou.

Sobre a cobertura das manifestações desta terça-feira (7), Janaina apontou que “ficou feio” para a mídia brasileira e pontuou as discrepâncias das apresentações nas manifestações políticas:

“Ridículo ler a cobertura das manifestações de hoje. Quando falam das manifestações da direita, escrevem: “com pautas antidemocráticas…”. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscara e usando álcool gel. História para boi dormir. Fica até feio”, escreveu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending