Siga-nos!

Política

Bolsonaro mostrará “Brasil diferente” no Fórum Econômico Mundial

Presidente diz que país está aberto para fazer comércio sem viés ideológico

Publicado

em

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro deixa o Ministério da Defesa após almoço com ministros. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


Através do Twitter, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que participará do Fórum Econômico Mundial que acontecerá na semana que vem em Davos, Suíça.

“Na próxima semana embarco rumo a Davos, Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial. Estou confiante e feliz com essa grande oportunidade de apresentar a líderes do mundo todo um Brasil diferente, livre das amarras ideológicas e corrupção generalizada”, escreveu.

Bolsonaro declarou também que mostrará aos líderes políticos presentes que seu governo tem interesse em fazer comércio com o mundo todo.

“Mostrarei nosso desejo de fazer comércio com o mundo todo, prezando pela liberdade econômica, acordos bilaterais e saúde fiscal. Com esses pilares, o Brasil caminhará na direção do pleno emprego e da prosperidade. Espero trazer boas experiências e avanços ao nosso país1”, diz a segunda mensagem postada no microblog.

Em menos de 15 dias de governo, dólar acumula baixa de 5,12% e o real é moeda que mais se valorizou ante ao dólar neste começo de ano, levando em consideração um ranking de 143 países.



Publicidade
Publicidade