Siga-nos!

mundo

IURD realiza Concentração de Fé e Milagres em Uganda

em

O bispo Wellington Marcelo, que coordena os trabalhos missionários da Igreja Universal do Reino de Deus em Portugal, esteve recentemente na cidade Kampala, capital da Uganda, onde realizou a “Concentração de Fé e Milagres” que contou com a presença de milhares de pessoas.

Durante o encontro, o bispo explicou o motivo de muitas pessoas crerem no Senhor Jesus, porém não conquistarem mudanças significativas. “Há vários grupos na Igreja que se deixam levar pelas opiniões de terceiros e por isso suas crenças não têm trazido os resultados esperados nas suas vidas. Temos que parar de nos preocupar com o que falam ou pensam de nós. É preciso confessar a nossa fé no Senhor Jesus. A partir daí, o poder de Deus será revelado em nossas vidas.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o pastor Walter Santana, responsável pelo trabalho evangelístico no país, a concentração foi especial, pois abençoou muitas vidas. “Nós convidamos a todos para terem um encontro com Deus e, pela presença dEle, muitas vidas foram restauradas”, afirma.

A IURD realiza trabalhos evangelísticos na Uganda há 16 anos. Um dos testemunhos de vida gerados pela igreja Universal é da jovem Namuli Annet, que conta que foi abandonada pelos pais e passou a morar com parentes tendo que mudar sempre de casa. Até que foi morar com uma tia que apresentou pra ela a doutrina de demônios.

Namuli passou a ter pesadelos e não conseguia mais se relacionar bem com os familiares, época em que deixou a família e foi morar com o namorado. “Eu achei que se encontrasse alguém que me amasse, conseguiria ser feliz, mas estava enganada, pois, após ter dois filhos, frutos dessa relação, ele foi embora e me trocou por outra mulher”, lembra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como se não bastassem às decepções vividas, a jovem começou a sofrer com uma hemorragia intensa, que lhe causava dores fortes no estômago. “Eu sangrava todos os dias, durante 3 anos, e por mais que procurasse ajuda médica, tomasse remédios, nada resolvia”, explica.

Um dia, Namuli aceitou o convite de um amigo para participar de uma reunião na Igreja Universal; decisão que mudou por completo a vida dela. “No primeiro dia que entrei na Igreja, as dores de estômago desapareceram. Nos dias seguintes, continuei frequentando os cultos e, quando me dei conta, a hemorragia havia cessado”, declara.

Fonte: Gospel Prime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com informações de Arca Universal

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending