Siga-nos!

israel

Israel promete aumentar intensidade e ataques contra Hamas

Reforços israelenses são enviados para a Faixa de Gaza.

em

Força de Defesa de Israel
Aeronave israelense (Foto: Indústrias Aeroespaciais de Israel/Indústrias Militares de Israel)

Na terça-feira (11), o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu fez uma avaliação da situação do Comando Sul das IDF com o Ministro da Defesa, Benny Gantz, o Chefe do Estado-Maior, Aviv Kochavi, e outros oficiais seniores.

Enquanto isso, o sul de Israel estava sendo alvejado por mais de 300 foguetes disparados da Faixa de Gaza em menos de 24 horas.

No final da sessão, Netanyahu afirmou que Israel está no meio de uma campanha, que desde segunda-feira está conduzindo ataques ao Hamas e à Jihad Islâmica em Gaza, que consequentemente eliminou comandantes importantes, atingindo metas de qualidade.

“A conclusão da reunião é aumentar ainda mais a intensidade dos ataques e a taxa de ataques. O Hamas receberá golpes que não esperava. Sei que isso também envolve paciência e um certo sacrifício de sua parte”, disse ele aos cidadãos do sul.

Israel não vai parar de responder com fogo

Contudo, desde a noite de segunda-feira a Força Aérea Israelense (IAF) bombardeou centenas de alvos com a Operação Guardião das Muralhas.

Além de implantar unidades de artilharia na fronteira de Gaza e mobilizar cinco mil soldados da reserva. Tanques e outros reforços de infantaria também estão a caminho.

Gantz, afirmou que Israel não vai parar até que alcance a paz e elimine as ameaças terroristas:

“As IDF continuarão nos próximos dias com ações poderosas de significado estratégico para as atividades de organizações terroristas na Faixa de Gaza, e não vamos parar até que a paz retorne. Não vamos parar até que alcancemos a paz de longo prazo e danos graves à infraestrutura terrorista”, reportou o GodTV.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending