Siga-nos!

israel

“Israel está unido a cristãos e cristãos estão unidos a Israel”, diz primeiro-ministro

Encontro reuniu líderes religiosos do judaísmo, cristianismo e islamismo.

em

Naftali Bennett
Naftali Bennett (Foto: Ariel Schalit/AP)

O primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, afirmou na 5ª Cúpula da Mídia Cristã do Gabinete de Imprensa do Governo de Israel, na quinta-feira (11), que o país protege os direitos  dos cristãos e que Israel está ligado aos cristãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Oriente Médio, há apenas um lugar que protege totalmente a vida cristã, onde a comunidade cristã está crescendo, prosperando e é o Estado de Israel”, disse ele. “Israel protege os direitos dos cristãos da mesma forma que protegemos os direitos de todas as religiões. Hoje, mais do que nunca, os cristãos estão unidos a Israel e hoje, mais do que nunca, Israel está unido aos cristãos.”

A cúpula deste ano foi intitulada “Acordos de Abraão e Religiões Abraâmicas: Parceiros na Paz”, convocando os acordos de paz históricos de Israel com países árabes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao discursar, o primeiro-ministro falou sobre o desafio do islamismo radical e militante, que tem perseguido cristãos e tomado o poder no Oriente Médio.

O encontro reuniu líderes religiosos do judaísmo, cristianismo e islamismo, debatendo sobre ações conjuntas para promover a paz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending