Siga-nos!

israel

Israel espera receber 15 mil refugiados ucranianos

Israel é um dos países que acolhe mais ucranianos.

em

Imigrantes ucranianos são recebidos em Israel
Imigrantes ucranianos são recebidos em Israel (Foto: Reprodução/International Fellowship of Christians and Jews)

Em meio a invasão russa, uranianos continuam a fugir de seu país por segurança, Israel espera 15.000 refugiados até o final do mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No domingo, o primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, recebeu pessoalmente um voo que transportava 90 crianças de um orfanato em Zhytomyr. Bennet afirmou que estava animado para recebê-los.

Segundo God TV, a Agência Judaica executou a operação de resgate das crianças. Parte de seu objetivo era ajudar os judeus ucranianos a voltarem para Israel. Desde que a invasão começou, 2.034 cidadãos ucranianos entraram em Israel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, ainda há uma onda de pedidos de imigração provenientes de refugiados abrigados na Moldávia, Hungria, Polônia e Romênia. Com o número aumentando, a ministra do Interior, Ayelet Shaked, sinalizou que Israel poderia limitar o número de imigrantes.

“Estamos em uma tendência de alta. Israel é o país ocidental sem uma fronteira terrestre com a Ucrânia que absorveu a maioria dos ucranianos per capita desde o início dos combates”, disse o ministro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending