Siga-nos!

Internacional

Israel contra-ataca Hamas após bombardeio

Helicópteros militares israelenses atacaram posições militares do grupo terrorista, na Faixa de Gaza

Avatar

Publicado

em

Faixa de Gaza
Publicidade


O último ataque do grupo terrorista Hamas contra Israel foi o lançamento de um foguete na direção sul do país, no último domingo (6). Em resposta, a Força Aérea de Israel atacou vários alvos terroristas em um campo de treinamento do grupo, na segunda-feira.

De acordo com a CBN News, o campo na Faixa de Gaza já era considerado uma área de conflito há muitos anos. A Força de Defesa de Israel (ICD – Israel Defense Forces) disse em comunicado: “Aviões de combate e helicópteros atacaram vários alvos terroristas em um campo de treinamento do Hamas no norte da Faixa de Gaza”.

Publicidade

Leia mais...

Acredita-se que o Hamas tenha implantado e detonado um drone carregando explosivos em um campo no sul de Israel. O autor ainda não foi identificado, mas havia o nome de uma faculdade de Gazan impresso no drone. Não há relato de vítimas.

Militares pediram a todas as pessoas da região que sejam cautelosas e atentas com tudo ao redor e que relatem qualquer suspeita. A ICD disse que está determinada a agir contra qualquer ato terrorista dentro da Faixa de Gaza para proteger seus cidadãos.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending