Siga-nos!

vida cristã

Isadora Pompeo denuncia relacionamento abusivo com Thiago Maia

Cantora diz ter sofrido com ciúmes, preconceito, machismo e tentativa de controle.

em

Isadora Pompeo e Thiago Maia
Isadora Pompeo e Thiago Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Isadora Pompeo decidiu quebrar o silêncio sobre o fim do relacionamento com o jogador Thiago Maia, relatando ter sofrido abusos como ciúmes, tentativa de controle e atitudes que classificou como de preconceito.

“Como vocês sabem eu me apaixonei, namorei, casei, e eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e a todos que me acompanhavam de surpresa”, introduziu a cantora em sua conta no Instagram.

A cantora gospel de 21 anos, casou com o atual volante do Flamengo, de 24 anos, em 28 de fevereiro com uma cerimônia no lago Buriti, no Rio de Janeiro, porém a união chegou ao fim em menos de dois meses.

“No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo, mas depois de casada eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns em milhões de mulheres no Brasil inteiro e no mundo”, disse. “Eu precisei encarar muito ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, continuou.

Citando 1 Coríntios 13, ela lembrou que a Palavra de Deus fala sobre o que é o verdadeiro amor, afirmando também que tentou continuar no relacionamento, por causa do compromisso que assumiram, mas que não foi possível seguir no casamento.

“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era porque para amar alguém a gente não precisa diminuir ninguém nunca, nunca, porque não foi isso que Cristo nos disse a Igreja”, disse.

“Mas mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na fidelidade, na comunhão do casamento, porque eu casei para sempre”, continuou.

A cantora afirmou que sempre teve como referência o casamento de seus pais, que foi criada para crer em Deus e no amor, e que mesmo passando por situações humilhantes ela insistiu no relacionamento, mas afirma ter descoberto que o seu amor não era suficiente pelos dois.

Isadora Pompeo falou sobre a tristeza que sente pelo fim do casamento e lamentou pelos boatos e fofocas que foram levantados para destruir a sua vida, negando que tenha traído o jogador do Flamengo, classificando o episódio como um sinal do preconceito.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending