Siga-nos!

cultura

Ioná Raquel Nunes lança trilogia de ficção cristã: Eclosão

Eclosão é o primeiro livro da trilogia Metamorfose

em

Ioná Nunes com livro Eclosão
Ioná Nunes com livro Eclosão (Foto: Divulgação/Assessoria)

A jornalista e escritora Ioná Raquel Nunes lança o seu livro físico Eclosão, o primeiro da trilogia Metamorfose, do gênero de ficção cristã.

A obra conta a história de Sofia, uma moça que perdeu a mãe em um acidente. Sem a memória anterior ao evento trágico, corroída por um segredo que mantém a anos e acusada pelo pai da morte da mãe, ela procura pelo sentido da vida.

“Eclosão é um livro profundo e muito emocionante, com vários personagens que tocaram meu coração, e um final que me deixou de cabelo em pé”, disse a leitora Gleize Costa.

A ficção cristã nacional tem ganhado cada vez mais espaço e a história da Sofia chega para somar. Na história, a personagem de 19 anos tenta se preencher de todas as formas e só se sente mais vazia.

“Ela é tão humana quanto se pode ser, é por isso, que em algum momento, você se identifica com ela”, declarou a autora.

Tatielle Katluryn, foi uma das leitoras que se enxergou na personagem. “A narrativa me surpreendeu bastante! No decorrer da história eu me enxerguei na Sofia, em tantas questões emocionais que também passei em meu passado”, disse.

O primeiro livro da trilogia que aponta Sofia para o alvo que é Cristo, pode ser adquirido com a autora. O volume 1 da trilogia promete fazer você navegar por uma história cheias de altos e baixos que do início ao fim é sobre Jesus e a esperança que ele carrega em si mesmo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending