Siga-nos!

vida cristã

Intergalaxy investe em time cristão de esporte eletrônico

Intergalaxy Tigers Gaming participará de torneio de League of Legends

Avatar

em

Intergalaxy Tigers Gaming. (Foto: Divulgação)

Francis Silva é um empresário bem-sucedido que há algum tempo vem apoiando diversos projetos cristãos em todo o mundo. Através de uma de suas empresas no Brasil, a Intergalaxy SA, Silva está à frente de diversas campanhas sociais que vem abençoando milhares de pessoas.

A Intergalaxy é uma empresa que atua no ramo de tecnologia com atuação global e, recentemente, investiu no cenário de esporte eletrônico com o propósito de promover os valores cristãos través de um time competitivo.

O Intergalaxy Tigers Gaming foi lançado no final de 2019 sendo um dos primeiros times de esporte eletrônico com base cristã no mundo. Apesar de novo, já está entre os 15 principais times do Brasil, participando da segunda maior competição profissional de League of Legends do país, o Circuito Desafiante.

Intergalaxy Tigers Gaming. (Foto: Divulgação)

Deus tem feito grandes coisas através da vida e das empresas de Francis Silva. Sabemos que o cenário de jogos eletrônicos precisa de uma atenção especial de nós cristãos e, essa iniciativa mostra que podemos sim representar a Cristo em todas as camadas da sociedade.”, afirmou Lucas Lima, responsável pela gestão do time.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending