Siga-nos!

brasil

Integrantes do MTST invadem Bolsa de Valores em protesto

Os manifestantes seguraram cartazes criticando os ricos e o presidente Jair Bolsonaro.

em

MTST na Bolsa de Valores
MTST na Bolsa de Valores (Foto: Reprodução/Twitter)

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) invadiram nesta quinta-feira (23) a sede da B3 em São Paulo, a Bolsa de Valores brasileira, protestando contra “o desemprego, a inflação e a fome”.

De acordo com eles, a decisão de ocupar o local se deu porque milhões de brasileiros sofrem com a pobreza, enquanto bilionários movimentam grandes quantias de dinheiro na B3.

O movimento radical é ligado ao socialista Guilherme Boulos, que tenta responsabilizar Bolsonaro pelo desemprego e dificuldades econômicas ao mesmo tempo que chama o presidente de “genocida” pelas mortes na pandemia.

“É inadmissível que quase 100 milhões de brasileiros estejam em situação de fome e insegurança alimentar, enquanto os bilionários movimentam R$ 35 bilhões por dia só aqui, na bolsa”, disse Débora Pereira, uma das líderes do MTST.

Durante a ocupação, os ativistas entraram correndo no prédio e levantaram cartazes criticando os ricos e afirmando que a fome é culpa do presidente Jair Bolsonaro.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending