Siga-nos!

igreja

Instituto LIVRES, de Juliano Son, celebra conquistas com novos parceiros

Grupos de caridade se unem ao Instituto LIVRES na pandemia para atender as demandas.

em

Juliano Son
Juliano Son (Foto: Divulgação/Assessoria)

Durante a pandemia, o Instituto LIVRES, idealizado pelo ministro de louvor Juliano Son, buscou novos parceiros para continuar seus projetos e missões, o que resultou em grandes conquistas no enfrentamento das dificuldades sociais, financeiras, psicológicas e no combate à fome.

A organização que trabalha principalmente no sertão do Brasil para erradicar a fome e a escassez de água potável, mostrou que novas parcerias podem render bons resultados, mesmo em tempos de crise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Retornar, projeto que nasceu para ajudar ao próximo conforme as passagens bíblicas, apareceu para ajudar a organização a atender as demandas do sertão, e doou ao instituto um Pajero TR4.

Outra parceria que foi firmada durante a pandemia, foi com o Lar Bom Jesus. A organização conta com duas unidades de acolhimento em Natal /RN e uma terceira em andamento, outras unidades no Maranhão e Goiânia.

Sequência ao trabalho

Essa união resultou na abertura de uma filial em Teresina, no Piauí, onde o Lar continuará o trabalho que o LIVRES realizava há alguns anos com crianças e adolescentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clever Murilo Pires, CEO do LIVRES, disse que é muito bom ver o Lar Bom Jesus continuar o legado que a organização deixou durante anos atuando com projetos de alta complexidade com as crianças.

“Concedemos ao Lar a propriedade e a terra em que o ‘Acolhimento Livre Ser’ funcionava, para que eles possam dar continuidade aos serviços de atendimento estaduais. Com certeza muitas crianças, jovens e famílias serão beneficiadas com a continuidade dessa importante missão”, reforçou o CEO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, muitos empresários também deram exemplos de boas ações doando toneladas de alimentos, entre eles o Grupo UOL, Pátria Voluntária – Fundação Banco do Brasil e Transforma Brasil.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending