Siga-nos!

sociedade

InChurch abre mais de 100 vagas de emprego em 2021

Empresa é considerada a maior em tecnologias para igrejas na América Latina.

Michael Caceres

em

Time de trabalho da InChurch
Time de trabalho da InChurch (Foto: Divulgação/InChurch)

A empresa de tecnologias para igrejas, InChurch, está em franca expansão e abrirá 100 vagas de emprego ao longo de 2021. No momento, são 16 posições efetivas e de estágio nas áreas de Tecnologia, Vendas e Meios de Pagamentos. As oportunidades são para trabalho remoto, e profissionais de todo o Brasil podem se candidatar.

Em 2020, durante a pandemia, a empresa admitiu mais de 45 novos contratados para o seu time. Segundo Luana Moreira, Líder de Aquisição de Talentos, a empresa deve superar esse número em 2021, já que devem ser abertas 100 vagas até o fim do ano para os mais diversos setores, com destaque para Tecnologia.

“Estamos apenas no começo do ano, e a tendência é dobrar o nosso time de tecnologia no próximo trimestre. Estamos em busca de profissionais alinhados com a nossa cultura e nosso propósito para transformarmos histórias e enriquecermos a vida das pessoas através da tecnologia”, afirma.

Para Sydney de Menezes, cofundador da inChurch, os números são reflexo do crescimento da empresa, que só no ano passado conquistou mais de 500 denominações que representam milhares de igrejas.

“Apertamos o nitro em nosso plano de expansão, inclusive com a consolidação da atuação global, novos investimentos e reforço de peso no conselho diretor. Sinto que temos hoje o background necessário para decolar”, diz.

A inChurch conta com a experiência e networking do fundo Smart Money Ventures, que traz nomes como César Bertini e Fábio Póvoa, cofundador do grupo Movile, responsável por empresas como iFood, Sympla e PlayKids.

Os interessados podem se candidatar às vagas na página de carreiras da inChurch. Todas as posições são oferecidas na modalidade de home office, e os funcionários que desejarem poderão voltar para o escritório, no Rio de Janeiro, assim que acabar a pandemia.

Sobre a InChurch

A inChurch é considerada a maior empresa de tecnologia para igrejas da América Latina, tendo conquistado clientes como Lagoinha, Igreja Renascer, Igreja da Cidade, Sara Nossa Terra e Igreja Batista Atitude, entre outras grandes denominações do Brasil.

A empresa oferece aplicativos, sites e maquininhas POS para descomplicar a comunicação e a gestão das igrejas. Em 2020, foi escolhida pela Endeavor para fazer parte do programa de aceleração Scale-Up Endeavor, que contempla as 200 empresas com maior potencial de crescimento e inovação do Brasil.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending