testemunhos
Imigrante árabe torna-se pastor após ter encontro com Jesus
Jovem teve sua vida transformada ao ser alcançado pela Graça de Deus.
A família de Fady Ghobrial perseguiu o sonho americano e se mudou para América após seu pai conseguir um emprego em Boston.
Eles estavam animados para a experiência de liberdade, melhores oportunidades, educação e um futuro. No entanto, tudo o que sonharam desabou após sua vinda para a América um ano após o ataque terrorista do 9 de setembro.
O adolescente sofreu de violência verbal e física na escola, as pessoas começaram a fazer bullying com Fady, o chamando de terrorista. Enquanto isso, a fé cristã legalista também muitas vezes o fez sentir da mesma maneira.
“A mesma coisa que foi reforçada em casa e na igreja, eu preciso ser bom o suficiente para Deus me amar e me aceitar. E isso dependia apenas dos meus trabalhos e do meu bom desempenho”, contou.
Imigrante se torna ateísta
Fady um dia concluiu que Deus estava bravo com ele e não gostava dele. Então, no ensino médio, ele ganhou amigos que o influenciaram a fumar maconha, beber álcool e dormir com várias pessoas.
Esses amigos também o apresentaram ao ateísmo, portanto, ele acreditava que poderia viver sua vida livre da culpa e vergonha porque Deus não existia.
No entanto, ao invés de encontrar a liberdade, ele se encontrou ainda mais em um caminho em espiral para baixo. Fady voltou às drogas para entorpecer seu sentimento de futilidade e falta de propósito.
Encontrando Jesus
Um dia, uma família amiga convidou a família de Fady para visitar sua igreja, a partir daí sua família experimentou uma verdadeira transformação, entregando suas vidas a Jesus
Desde esse momento, o lar deles mudou. Apesar disso, Fady continuou bebendo, fumando e indo a festas, porque ele pensava que era impossível ele ser perdoado por todas as coisas horríveis que havia feito.
Foi quando em um verão sua família o levou em uma conferência na igreja e lá Deus o encontrou de uma forma tão poderosa que ele nunca mais foi o mesmo.
“Eu estava escutando sobre a cruz e o fato de que Jesus morreu pelos meus pecados a fim de me perdoar, limpar, me dar uma nova vida e me reconciliar com Deus. E eu senti que Deus havia me cercado com Seu amor e tomado em Seus braços e dito ‘Ei filho, eu te amo. Eu te perdoo por todos os seus pecados e estou te dando Meu Espírito’ e esse foi meu momento de entrega”, disse Fady ao Club 700.
-
vida cristã2 dias atrás
Antônio Costa mergulha moralmente em defesa de aborto: “Boçais”
-
vida cristã3 dias atrás
Quase um milhão de abortos ocorreram nos EUA em 2020
-
vida cristã3 dias atrás
Líderes reagem a decisão da Suprema Corte que derruba aborto nos EUA
-
vida cristã3 dias atrás
Vitória da Vida: Suprema Corte dos EUA revoga aborto no país
-
política4 dias atrás
Datafolha diz que Lula venceria no primeiro turno com 53% dos votos
-
igreja5 dias atrás
Com 25 votos favoráveis, vereador invasor de igreja perde mandato
-
vida cristã2 dias atrás
“Deus decidiu, diz Trump sobre anulação do aborto nos Estados Unidos
-
justiça4 dias atrás
Justiça manda soltar ex-ministro Milton Ribeiro e pastores
-
política4 dias atrás
Boulos diz que petista foi cassado por “racismo” e não por invadir igreja
-
política4 dias atrás
Deputado desafia pastores: “Não dá mais para se esconder”
-
vida cristã13 horas atrás
Atriz da Globo diz que engravidou após estupro e entregou bebê para adoção
-
política9 horas atrás
“A nossa nação tem promessas do Senhor”, diz Michelle Bolsonaro