Siga-nos!

Mundo Cristão

Igreja Universal no Distrito Federal promove drive-thru de oração

O serviço é gratuito e atende as pessoas que não têm tempo de entrar em uma igreja

em

O serviço de drive-tru é muito usado por redes de fast food oferecendo aos clientes uma forma rápida de fazer o pedido sem precisar descer do carro e pegar filas do caixa. Uma igreja evangélica de Brasília resolveu criar um serviço parecido, mas oferecendo oração no lugar do lanche.

Uma tenda foi montada próximo a igreja localizada na Asa Sul, quem passa pelo local encontra um pastor de prontidão para oferecer orações aos necessitados. O objetivo, explica o pastor Edgar Lopes, é ajudar as pessoas que estão sem tempo de entrar no templo.

A Igreja Universal do Reino de Deus resolveu criar esse sistema de oração a partir de uma iniciativa de um pastor brasileiro que cuida dos trabalhos da IURD de Houston,  no Texas, Estados Unidos. “Soubemos da iniciativa, achamos boa e trouxemos para cá. O drive-thru não tem fins lucrativos, é para auxiliar quem está precisando de oração, de um aconselhamento. Atendemos aqui pessoas de todas as crenças”, explica Lopes.

São Paulo

O serviço de drive-tru de oração também é oferecido em outras cidades como São Paulo, onde é possível encontrar pastores da IURD oferecendo orações aos motoristas do bairro Vila Mariana.

Com informações G1

Publicidade