Siga-nos!

Internacional

Igreja abre templo para shows de blues e jazz

Duas vezes por semana a vizinhança vai para a igreja conferir apresentações de músicos locais e cantores renomados da música negra americana

Avatar

em

A Igreja Presbiteriana de Westminster, em Washington DC (Estados Unidos) tem aberto suas portas para artistas de blues e jazz. Duas vezes por semanas músicos locais e renomados deste seguimento se apresentam na igreja em shows que acontecem entre as 18h e as 21h.

Todas as segundas acontece o “Blue Monday” e às sextas o “Jazz Night”, eventos que atraem uma grande quantidade de pessoas para a igreja. Dançar está liberado, os participantes vão para o fundo da igreja e curtem as apresentações com danças e palmas.

A entrada custa US$ 5 para adultos, crianças e jovens não pagam. Durante o evento o refeitório da Westminster fica aberto permitindo que os participantes saboreiem lanches e petiscos durante o show.

Localizada no sudoeste de DC, a Igreja Presbiteriana de Westminster está situada em um bairro onde a maioria da população é negra, dar espaço para um ritmo tão popular na cidade atrai toda a vizinhança para uma festa comunitária. Com informações O Globo

Publicidade