Siga-nos!

eventos & conferências

Igreja sai às ruas nos Estados Unidos e inicia movimento de adoração

Igrejas foram proibidas de cantar e se reunir nos templos.

em

Movimento Let Us Worship (Reprodução)

Um movimento de adoração tem tomado as ruas dos Estados Unidos enquanto governadores proíbem a adoração nos templos. O movimento é uma iniciativa do líder de adoração Sean Feucht, que tem percorrido cidades convocando igrejas para orar e cantar.

Milhares de cristãos da Califórnia têm participado dos protestos “Let Us Worship” (“Vamos Adorar”, em tradução livre). Feucht vem desafiando as restrições impostas contra o coronavírus, depois que o governador Gavin Newsom proibiu o louvor nas igrejas.

Após se reunir com pastores e líderes locais, Feucht conseguiu reunir mais de 5.000 pessoas em uma praia em San Diego no último final de semana.

“Estamos passando por baixo das pontes, nos reunindo nos campos, realmente em qualquer lugar onde possamos nos reunir, espalhar e adorar, estamos nos reunindo nesses lugares”, disse a Fox News.

Quando questionado sobre o fato de as igrejas terem sido consideradas não essenciais pelo governo estadual e proibidas de cantar, enquanto protestos e motins são permitidos em cidades de todo o país, o líder de adoração diz que é hipocrisia ou intolerância.

“Na melhor das hipóteses, é hipocrisia e, na pior, é intolerância”, disse Sean Feucht

Assista:

#LetUsWorship – SEATTLE – The church SHOWED UP and God met us!!!!

#LetUsWorship – SEATTLE – The church SHOWED UP and God met us!!!!“The righteous are bold as a lion!” God poured out his Presence, love and kindness in immeasurable ways last night! In the midst of the chaos, HE CAME!!

Posted by Sean Feucht on Monday, August 10, 2020

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending