Siga-nos!

Mundo Cristão

Igreja Renascer promove ceia e batiza 40 moradores de rua

Expresso Solidariedade promove Natal na Praça da Sé

Avatar

em

Expresso Solidariedade batiza mendigos.

No mês de dezembro, há muitos gestos de solidariedade e manifestações do amor de Cristo pelas ruas. Muitas igrejas se mobilizam para distribuir roupas, alimentos e brinquedos às famílias mais carentes.

Foi o que fez um grupo que pertence à igreja Renascer em Cristo, na praça da Sé (SP), nesta terça-feira (18). O Expresso Solidariedade que existe há quase 30 anos, faz parte do ministério social que tem como objetivo “transformar vidas”.

Voluntários prepararam uma ceia natalina num ambiente festivo, com decoração, orquestra e evangelização. Na ocasião, mais de 100 pessoas que receberam a Palavra se decidiram por Cristo e 40 moradores de rua da região foram batizados.

As imagens da ação social foram publicadas no Instagram da denominação. “Muito mais que religião, são vidas sendo mudadas. Gostamos de resgatar jovens drogados e destruídos e sem perspectiva de vida”, disse Abel Benitez, um dos participantes.

Cris Beloni é jornalista, teóloga e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de Jornalismo Investigativo Bíblico e é autora do livro Derrubando Mitos.

Publicidade