Siga-nos!

igreja

Igreja promove “drive-thru” para arrecadar mantimentos

População pode doar sem sair do carro e ajudar famílias que estão passando por dificuldades em meio à pandemia

Neto Gregório

em

Drive-thru Solidário. (Foto: Comunicação IC / Divulgação)

Uma campanha da Igreja da Cidade, em São José dos Campos, SP, batizada de “Drive-thru Solidário” está arrecadando alimentos e produtos de higiene pessoal para ajudar famílias que passam dificuldades em meio à pandemia de Covid-19.

Para proteger os doadores, a arrecadação pode ser entregue de dentro do próprio carro. Todos os cuidados contra a transmissão do coronavírus são observados pelo ministério.

O líder da campanha, Silk Pompeu, afirmou que mais de 150 famílias serão ajudadas e “instituições carentes que necessitem, não necessariamente evangélicas, como orfanatos, abrigos e clínicas de recuperação”.

A ação acontece no Campus Betânia, na avenida Francisco José Longo, 1195, na região central de São José dos Campos. Funcionará todos os dias da semana, das 8h às 17h, até o dia 12 de abril.

Com os mantimentos, também será entregue às famílias o “Kit Ternura”, que contém uma Bíblia, caderno, slime e livros para colorir para crianças.

Os alimentos mais requisitados pela campanha são: água sanitária (urgente), pó de café (urgente), óleo (urgente), pasta de dente, detergente e farinha de trigo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending