Siga-nos!

Sociedade

Igreja Mundial deve continuar com a programação do Canal 21

Para poder pagar os atrasos com o Grupo Band, Valdemiro Santiago diminuiu R$18 milhões com gastos em canais e rádios menores.

Avatar

em

Publicidade

O Programa Ooops! do UOL informou que o apóstolo Valdemiro Santiago conseguiu sanar a dívida que tinha com o Grupo Bandeirantes e deve continuar com a programação de 22 horas no Canal 21.

A última informação sobre o contrato entre a Igreja Mundial do Poder de Deus e a emissora UHF era que ao comprar horários no canal 8 da Net, Santiago poderia desistir da programação do canal 21, mas agora o contrato foi renovado até 2015.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

O programa apresentado por Ricardo Feltrin afirma que para conseguir colocar as contas em dias Santiago precisou diminuir os gastos que tem com o aluguel de programas de rádio e TV em canais menores espalhados pelo Brasil. Gastos estes que somam R$18 milhões mensais. Outra medida tomada pelo líder religioso foi dar o imóvel da igreja de Santo Amaro como garantia.

A venda da fazenda também teria sido usada para ajudar a quitar essas dívidas. Feltrin também informa que o processo que corre na justiça sobre a compra das fazendas, Santiago conseguiu provar que tinha condições de comprá-las sem usar o dinheiro dos fiéis.


Clique aqui e entre no grupo Gospel Prime!

Publicidade
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending