Siga-nos!

evangelismo

Igreja faz “campanha por Jesus” usando placas no jardim

Mais de 5 mil placas de jardim foram enviados para outros estados.

Michael Caceres

em

baptist church sampey memorial jesus 2020
Campanha da Sampey Memorial (Reprodução/Facebook)

Em meio a campanha presidencial nos Estados Unidos, uma igreja de Montgomery, no estado do Alabama, decidiu promover uma “campanha por Jesus”, colocando milhares de placas de quintal que estão sendo distribuídas para todo o país.

A Igreja Batista Memorial Sampey teria iniciado a impressão e distribuição das placas de quintal “Jesus 2020” na esperança de apontar as pessoas para Cristo, já que o país vive um momento de convulsão social e disputa política radical por parte da esquerda.

O movimento nasceu a partir de Joyce Hubbard, que frequenta a Sampey Memorial, juntamente com Martha Sikes, que começaram a imprimir e distribuir as placas que ganharam bastante aceitação entre os evangélicos, gerando um movimento crescente.

“Sentimos que os cristãos não estavam sendo ouvidos ou vistos”, disse Hubbard. “Simplesmente não vemos Jesus lá fora, então decidimos que começaríamos uma campanha por Jesus e foi isso que fizemos”, explicou ao Baptist Press.

O sucesso da campanha acabou chamando a atenção em todo o país, fazendo com que uma local imprimisse diversas cópias para ser enviadas para a Califórnia, Texas, Pensilvânia, entre outros. Hubbard disse que mais de 5 mil placas já foram despachadas para outros estados, com o custo apenas do frete.

“Estamos apenas tentando distribuir [as placas] em todos os lugares”, disse ela. “Nossa igreja vê isso como ministério. Nossas impressoras estão trabalhando em turnos duplos agora apenas para produzir placas suficientes.”

A gráfica Wells Printing, responsável pela impressão do material, destaca que qualquer doação para ajudar na campanha deve ser enviada para a Sampey Memorial e que não há custos para os moradores de Montgomery que possam retirar o material no local.

“Isso não é nada político. Não é partidário, não denominacional, não estamos encorajando nada no que diz respeito a votar, estamos apenas encorajando as pessoas a pensarem em Jesus quando virem esses sinais nos quintais, para deixá-Lo guiar quaisquer decisões que possam tomar sobre qualquer coisa e apenas mantê-lo em primeiro lugar em seus pensamentos”, disse Hubbard.

Trending