Siga-nos!

evangelismo

Igreja distribui para crianças mais de 18 mil livros em ação de Natal

Livros foram doados pela AMME Evangelizar para a AD Viamão.

em

Crianças recebem livros AD Viamão
Crianças recebem livros da AD Viamão (Foto: Divulgação/AD Viamão)

A Igreja Assembleia de Deus em Viamão , no Rio Grande do Sul, distribuiu mais de 18 mil livros em ações de Natal, através de uma doação feita pela Agência Missionária de Mobilização Evangelística (AMME Evangelizar).

Desde sua fundação, no ano 2000, a AMME já ajudou mais de 50 mil igrejas a evangelizar 150 milhões de pessoas, trabalhando com a missão bíblica de evangelizar todo o mundo motivando, capacitando, suprindo e apoiando. O público-alvo principal da agência missionária são as crianças, os adolescentes e os jovens.

Toda a doação foi acompanhada com exclusividade pelo Gospel Prime, que também acompanhou a ação realizada pela AD Viamão, que é liderada pelo pastor David Mattos. O líder evangélico agradeceu pelo apoio da AMME Evangelizar e comemorou os resultados das ações evangelísticas com as crianças.

“Nossa igreja desenvolve um lindo trabalho com as crianças, por isso a importância desta parceria com a AMME Evangelizar. Somos gratos a Deus pela doação que possibilitou reforçar nosso trabalho de evangelismo e discipulado infantil”, agradeceu o pastor David.

O pastor também lembrou que em um período de crise mundial, onde o coronavírus impossibilitou as crianças de frequentarem as escolas, o trabalho desenvolvido pela igreja no município ganhou uma relevância ainda maior. “As crianças precisam mais do que nunca de Deus”, enfatizou o pastor.

Crianças com livros da AMME Evangelizar

Crianças com livros da AMME Evangelizar (Foto: Divulgação/AD Viamão)

A doação dos livros pela AMME Evangelizar partiu do coordenador na Região Sul do Brasil, o pastor Carlos Coutinho. Ele destinou o número de 300 livros para cada uma das 61 congregações da AD Viamão, possibilitando o trabalho com as crianças.

Todo o material foi entregue pelo pastor Vicente Vargas de Mattos, que colabora com a AMME Evangelizar em Capão da Canoa, município do litoral gaúcho. A AD Viamão enviou uma Kombi para receber o material e transportar até o Centro de Eventos Moriá, onde foi distribuído para os líderes congregacionais.

“A igreja está recebendo uma ferramenta poderosa, muito importante para que a mensagem do Reino seja anunciada”, disse o pastor Vicente. “Nós cremos que essas literaturas estarão a disposição das crianças e elas vão ler e a Palavra de Deus não volta vazia”, enfatizou.

Entre as literaturas doadas pela AMME estão os livros A História de Deus, Os Amigos de Jesus e O Livro de Marcos. Cada um dos livros tem como alvo uma faixa etária de idade, contando com um tipo de abordagem específica para adolescentes e crianças.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending