Siga-nos!

sociedade

Igreja Apostólica realizará festa em defesa de Aldo Bertoni, acusado de abusar sexualmente de fiéis

O líder da Igreja Apostólica é acusado de abuso sexual por dezenas de mulheres

em

Fiéis da Igreja Apostólica estão organizando um evento em defesa do”Irmão Aldo”, como eles chamam o líder da denominação, Aldo Bertoni,  que está sendo acusado de abusar sexualmente de dezenas de ex-membros da seita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com uma reportagem do Domingo Espetacular, muitas mulheres procuraram o Ministério Público de São Paulo nos últimos dois anos para denunciar que o apóstolo cobrava sexo para curar as mulheres. Os jornalistas da Rede Record chegaram a filmar imagens dentro da igreja localizada no bairro do Tatuapé em São Paulo e mostraram canções que idolatram o líder espiritual da seita.

O protesto chamado de “Festa em Defesa e Apoio ao Profeta Santo Irmão Aldo Bertoni” está marcado para este domingo, 11 de setembro, na sede da igreja. No cartaz que divulga o evento está escrito: “Se você se sentiu atingido por canalhas que difamam na TV o bom nome do nosso santo irmão Aldo, reúna-se conosco em defesa e apoio ao Santo Ir. Aldo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com informações PADOM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending