Siga-nos!

mundo

Ideologia de Gênero: Biden assina ordem LGBT e fala em banheiro para crianças

Democrata assinou 17 ordens executivas para desfazer legado de Trump.

Michael Caceres

em

Joe Biden
Joe Biden durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/YouTube)

O democrata Joe Biden já assinou 17 ordens executivas, muitas delas visando desfazer as políticas da administração de Donald Trump, entre elas uma que fala sobre questões de discriminação com base na “identidade de gênero e orientação sexual”.

Em uma das ordens assinada por Biden, ele ordena que as agências governamentais proíbam a discriminação com base na “orientação sexual e identidade de gênero”, equiparando-a à lei federal de direitos civis, chegando a citar o uso de banheiros nas escolas.

“As crianças devem poder aprender sem se preocupar se não terão acesso ao banheiro, ao vestiário ou aos esportes escolares”, afirma a ordem.

“Os adultos devem poder ganhar a vida e seguir uma vocação sabendo que não serão demitidos, rebaixados ou maltratados por causa de quem vão para casa ou porque a forma como se vestem não está de acordo com os estereótipos baseados no sexo”, escreve.

De acordo com o Christian Post, a ordem cita a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, no caso Bostock v. Clayton County, que concluiu que o Título VII da Lei dos Direitos Civis de 1964 se aplica à orientação sexual e identidade de gênero, embora nenhuma das categorias seja especificamente mencionada na lei.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending