Siga-nos!

vida cristã

Humorista lança campanha para compra de colchões para hospitais

Jonathan Nemer comprou colchão para sua mãe e quer doar para outros pacientes.

em

Sara e Jonathan Nemer
Sara e Jonathan Nemer (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Jonathan Nemer, fez um apelo nas redes sociais para compra de colchões pneumáticos anti escara para ser distribuído para os pacientes em sua cidade. O humorista diz que comprou um colchão para sua mãe, que está internada em um hospital de Marília (SP).

“Comprei para minha mãe e gostaria que todos os pacientes tivessem também. Meu desejo era comprar para todos os leitos de UTI de Marília, Hospital da Clínicas e também para a UPA e para o PA Zona Sul, mas infelizmente não tenho recursos para toda essa quantidade, mas quem sabe conseguimos nos unir e abençoar essas vida”, disse.

Ele compartilhou o desejo de adquirir os colchões para dar mais conforto aos pacientes internados em sua cidade, levantando a campanha online.

“A média de preço é de R$280,00 a R$ 350,00 (sem frete). Quem sabe conseguimos um valor melhor que esse e com uma entrega urgente”, acrescentou.

“Vi que existe essa necessidade, vi que é uma coisa que está ao meu alcance parcialmente. Então, no primeiro momento, quero garantir algumas unidades para onde minha mãe está, mas quem sabe a gente consiga para os outros hospitais”, falou.

“Uma coisa é certa: tem muita gente sofrendo. É um item que pode poupar a pele para não fazer ferida. Tem família que está passando dificuldade”, finalizou, postando o número de uma conta bancária para quem quiser ajudar.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending