Siga-nos!

testemunhos

Homem vive milagre depois de coração parar de bater por 45 minutos

Michael Knapinski desapareceu em um parque enquanto andava na neve.

em

Michael Knapinski
Michael Knapinski (Foto: Reprodução/God Updates)

Depois de ter o seu coração parado por 45 minutos, Michael Knapinski viveu um imenso milagre na sua vida. Ele morreu enquanto estava no pronto-socorro, os médicos tentaram salvar a sua vida e ele demorou para reagir.

Tudo começou quando Michael caminhava com um amigo no parque, e por um momento eles decidiram se separar em se encontrar novamente em um ponto marcado. Ele usava sapatos de neve para passar pelo local enquanto o seu amigo esquiava.

Michael lembrou que estava no final da trilha, quando o tempo mudou e ele não conseguia ver nada na neve, sem lembrar direito o que aconteceu, ele acha que caiu.

O amigo de Michael ficou esperando ele no ponto marcado, mas ele nunca apareceu, rapidamente ele já relatou o desaparecimento dele, mas as buscas de salvamento só aconteceriam no dia seguinte por três equipes de membros do Serviço Nacional de Parques.

Durante as buscas a temperatura e a visibilidade era tão rigorosa que eles interromperam por um tempo, mas graças a Deus, no final da tarde eles conseguiram localizar Michael.

Um helicóptero o encontrou na drenagem do rio Nisqually, distanciado a um quilômetro e meio da onde o teriam visto pela última vez. Cerca de uma hora, foi o que o resgate levou para chegar até Michael.

Ele foi levado de avião para Harborview Medical Center, em Seattle, mas ao chegar na sala de emergência ele teve uma parada cardíaca e o seu coração ficou 45 minutos parado, mas um milagre aconteceu, ele reviveu depois de morto por quase uma hora.

“Ele morreu enquanto estava no pronto-socorro, o que nos deu a oportunidade única de tentar salvar sua vida basicamente contornando seu coração e pulmões, que é a forma mais avançada de suporte artificial de vida que temos no mundo”, contou a Dr. Jenelle Badulak.

De acordo com o God Updates, todos ao seu redor choraram quando dois dias depois Michael acordou. Foi um Milagre!

“Ele estava chorando e eles choravam e tenho quase certeza de que chorei um pouco. Foi muito especial ver alguém em quem trabalhamos tanto do início ao fim para acordar de forma dramática e impressionante”, lembrou Dr. Badulak.

Trending