Siga-nos!

testemunhos

Homem vive milagre depois de coração parar de bater por 45 minutos

Michael Knapinski desapareceu em um parque enquanto andava na neve.

Michael Caceres

em

Michael Knapinski
Michael Knapinski (Foto: Reprodução/God Updates)

Depois de ter o seu coração parado por 45 minutos, Michael Knapinski viveu um imenso milagre na sua vida. Ele morreu enquanto estava no pronto-socorro, os médicos tentaram salvar a sua vida e ele demorou para reagir.

Tudo começou quando Michael caminhava com um amigo no parque, e por um momento eles decidiram se separar em se encontrar novamente em um ponto marcado. Ele usava sapatos de neve para passar pelo local enquanto o seu amigo esquiava.

Michael lembrou que estava no final da trilha, quando o tempo mudou e ele não conseguia ver nada na neve, sem lembrar direito o que aconteceu, ele acha que caiu.

O amigo de Michael ficou esperando ele no ponto marcado, mas ele nunca apareceu, rapidamente ele já relatou o desaparecimento dele, mas as buscas de salvamento só aconteceriam no dia seguinte por três equipes de membros do Serviço Nacional de Parques.

Durante as buscas a temperatura e a visibilidade era tão rigorosa que eles interromperam por um tempo, mas graças a Deus, no final da tarde eles conseguiram localizar Michael.

Um helicóptero o encontrou na drenagem do rio Nisqually, distanciado a um quilômetro e meio da onde o teriam visto pela última vez. Cerca de uma hora, foi o que o resgate levou para chegar até Michael.

Ele foi levado de avião para Harborview Medical Center, em Seattle, mas ao chegar na sala de emergência ele teve uma parada cardíaca e o seu coração ficou 45 minutos parado, mas um milagre aconteceu, ele reviveu depois de morto por quase uma hora.

“Ele morreu enquanto estava no pronto-socorro, o que nos deu a oportunidade única de tentar salvar sua vida basicamente contornando seu coração e pulmões, que é a forma mais avançada de suporte artificial de vida que temos no mundo”, contou a Dr. Jenelle Badulak.

De acordo com o God Updates, todos ao seu redor choraram quando dois dias depois Michael acordou. Foi um Milagre!

“Ele estava chorando e eles choravam e tenho quase certeza de que chorei um pouco. Foi muito especial ver alguém em quem trabalhamos tanto do início ao fim para acordar de forma dramática e impressionante”, lembrou Dr. Badulak.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending