Siga-nos!

Mundo Cristão

Homem tem parada cardíaca e volta à vida contando que foi ao céu

Ele entrou no Paraíso e contemplou uma atmosfera repleta da glória de Deus

em

Marcus. (Foto: Reprodução / Instagram)

O brasileiro identificado apenas como Marcus, viveu um grande milagre após sofrer uma parada cardíaca. Natural de Santa Catarina, ele e sua família moram nos Estados Unidos há um ano e foi lá que tudo aconteceu.

Membro da Igreja Luz da Vida de Balneário Camboriú, o vídeo foi compartilhado pelo pastor Charles Pereira e mostra o momento em que Marcus volta à vida emocionado, dizendo que “Deus é lindo”.

Depois, em uma chamada de vídeo, Marcus explica que viveu algo sobrenatural. Ele chegou a ir ao céu e pode falar com Deus.

“Quando eu dei entrada no hospital, Deus falou comigo. Eu entrei no Paraíso, um lugar tão lindo. Deus me mostrou o meu lugar, eu queria ficar lá, nisso Deus falou comigo que meu tempo não tinha acabado e que eu tinha que voltar. Abriu uma porta do nada e vi dois homens que me pediram pra eu voltar e então eu vi meu corpo na maca”.

Ele ainda recebeu um recado de Deus, dizendo que sua vinda está mais próximo do que nunca. É possível perceber que, ao acordar, ele chega a declarar que uma outra pessoa precisava aceitar Jesus.

Ao falar com o pastor, Marcus diz que é hora de proclamar o Evangelho. “Vamos proclamar o Evangelho de Deus, Ele mandou, vamos fazer isso”.

Assista:

Publicidade