Siga-nos!

testemunhos

Homem tem encontro com Jesus e é liberto de 18 anos de vício

Homem passou por divórcios e abandonou sua filha antes de ser salvo.

em

Kim Barlow
Kim Barlow (Foto: Reprodução/YouTube)

Assim como muitas histórias de superação, Kim Barlow aceitou a Jesus Cristo quando sua vida estava indo de mal a pior, com três divórcios e 18 anos de vício em metanfetamina.

Aos 12 anos, Kim Barlow aceitou a Cristo. Foi através de seu irmão, Larry, que ele conheceu Jesus. Sua permaneceu forte ao longo do ensino médio, enquanto era discipulado por seu outro irmão. No entanto, ao se casar com sua namorada, aos 19 anos, as coisas mudaram.

Deus como última prioridade

Kim continuou frequentando a igreja, mas sua relação com Deus se tornou a última prioridade. Ele se tornou deus de si mesmo e seguiu um caminho torto. Então, dentro de dez anos, Kim passou por três divórcios e até mesmo abandonou sua própria filha, Dawn.

Em seu quarto casamento, ele foi apresentado à metanfetamina. Seu cunhado o pressionou para que usasse para se provar um “homem de verdade”. Então ele cheirou metanfetamina pela primeira vez. Após isso, Kim queria continuar sentindo aquela euforia e eventualmente ele e sua esposa usavam a droga regularmente.

Por muitos anos, Kim se tornou um viciado funcional até que seu corpo começou a mostrar sintomas prejudiciais de seu vício. Mas apesar do medo de morrer, ele continuou querendo mais. Ele se divorciou novamente e começou a vender metanfetamina para continuar financiando seu vício. Sua vida continuou em uma espiral de declínios, ele estava sem esperança e sozinho.

“Eu priorizava muito a mim mesmo. E de onde viria minha próxima correção”, lembrou em entrevista ao Club 700.

Então, em maio de 2008, às três da manhã, Kim viu um e-mail de seu irmão Larry. Depois de abrir o e-mail, ele começou a chorar. Ele conta que no e-mail havia um link com um vídeo.

“No vídeo uma menina segurava um cartaz dizendo ‘eu era viciada em metanfetamina’ então ela virava o cartaz e no outro lado dizia ‘agora sou viciada nEle’  eu ouvi o Senhor falando no meu coração ‘Kim, isso acaba agora. Eu vou te tirar disso’”, contou.

Após 18 anos, Kim sabia que Deus o havia libertado de seu vício. “Eu mal podia esperar o dia seguinte, não só para jogar as drogas fora, mas também para ligar para o meu irmão Larry e dizer que gostaria de ir à igreja no domingo. Ele ficou realizado, e eu também”, disse ele.

Kim também foi lembrado de tudo o que tinha aprendido quando criança.

“Eu dediquei minha vida inteiramente ao Senhor. Olhe o que ele fez por nós, deu seu único filho para morrer por nossos pecados!” Kim se emociona, “eu sou nova criatura em Cristo. Não importa o que você fez um minuto atrás, 5 minutos atrás ou 18 anos atrás. Jesus está sempre aqui e está disposto a te aceitar e ter um relacionamento com Ele”, testemunhou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending