testemunhos
Homem tem encontro com Jesus e é liberto de 18 anos de vício
Homem passou por divórcios e abandonou sua filha antes de ser salvo.
Assim como muitas histórias de superação, Kim Barlow aceitou a Jesus Cristo quando sua vida estava indo de mal a pior, com três divórcios e 18 anos de vício em metanfetamina.
Aos 12 anos, Kim Barlow aceitou a Cristo. Foi através de seu irmão, Larry, que ele conheceu Jesus. Sua fé permaneceu forte ao longo do ensino médio, enquanto era discipulado por seu outro irmão. No entanto, ao se casar com sua namorada, aos 19 anos, as coisas mudaram.
Deus como última prioridade
Kim continuou frequentando a igreja, mas sua relação com Deus se tornou a última prioridade. Ele se tornou deus de si mesmo e seguiu um caminho torto. Então, dentro de dez anos, Kim passou por três divórcios e até mesmo abandonou sua própria filha, Dawn.
Em seu quarto casamento, ele foi apresentado à metanfetamina. Seu cunhado o pressionou para que usasse para se provar um “homem de verdade”. Então ele cheirou metanfetamina pela primeira vez. Após isso, Kim queria continuar sentindo aquela euforia e eventualmente ele e sua esposa usavam a droga regularmente.
Por muitos anos, Kim se tornou um viciado funcional até que seu corpo começou a mostrar sintomas prejudiciais de seu vício. Mas apesar do medo de morrer, ele continuou querendo mais. Ele se divorciou novamente e começou a vender metanfetamina para continuar financiando seu vício. Sua vida continuou em uma espiral de declínios, ele estava sem esperança e sozinho.
“Eu priorizava muito a mim mesmo. E de onde viria minha próxima correção”, lembrou em entrevista ao Club 700.
Então, em maio de 2008, às três da manhã, Kim viu um e-mail de seu irmão Larry. Depois de abrir o e-mail, ele começou a chorar. Ele conta que no e-mail havia um link com um vídeo.
“No vídeo uma menina segurava um cartaz dizendo ‘eu era viciada em metanfetamina’ então ela virava o cartaz e no outro lado dizia ‘agora sou viciada nEle’ eu ouvi o Senhor falando no meu coração ‘Kim, isso acaba agora. Eu vou te tirar disso’”, contou.
Após 18 anos, Kim sabia que Deus o havia libertado de seu vício. “Eu mal podia esperar o dia seguinte, não só para jogar as drogas fora, mas também para ligar para o meu irmão Larry e dizer que gostaria de ir à igreja no domingo. Ele ficou realizado, e eu também”, disse ele.
Kim também foi lembrado de tudo o que tinha aprendido quando criança.
“Eu dediquei minha vida inteiramente ao Senhor. Olhe o que ele fez por nós, deu seu único filho para morrer por nossos pecados!” Kim se emociona, “eu sou nova criatura em Cristo. Não importa o que você fez um minuto atrás, 5 minutos atrás ou 18 anos atrás. Jesus está sempre aqui e está disposto a te aceitar e ter um relacionamento com Ele”, testemunhou.
-
vida cristã3 dias atrás
Morre Archie Battersbee após desligamento de aparelhos
-
testemunhos3 dias atrás
Meio-irmão de Elvis Presley diz que ele era cristão devoto e orava
-
vida cristã2 dias atrás
Rumores de guerra entre China e Taiwan tem relação com fim dos tempos?
-
vida cristã1 dia atrás
Yago Martins rotula igrejas como “sinagoga de satanás” e causa polêmica
-
política3 dias atrás
Vereador do PT que invadiu igreja vai se encontrar com o papa
-
vida cristã2 dias atrás
OMS diz que sexo “não se limita a masculino e feminino”, contrariando Bíblia
-
vida cristã3 dias atrás
Biden quer mudar lei estudantil para privilegiar “identidade trans”
-
igreja perseguida3 dias atrás
Crianças são mortas e cristão tem mão decepada por ataque muçulmano
-
igreja2 dias atrás
Líderes evangélicos pedem eleições pacíficas no Quênia
-
vida cristã2 dias atrás
Adolescente que sobreviveu a tiroteio em escola canta música cristã
-
vida cristã1 dia atrás
Michelle Bolsonaro questiona “banho de pipoca” de Lula: “Isso pode né?”
-
política1 dia atrás
TSE vai decidir sobre candidatura à Presidência da República