Siga-nos!

testemunhos

Homem preso por 30 anos foi alcançado por Jesus atrás das grades

Esse movimento de transformação está sendo impulsionado pelo Ministério Deus Atrás das Grades.

em

Detento testemunha salvação (Foto: Reprodução/Instagram)

Um homem que passou três décadas atrás das grades encontrou uma liberdade que nunca esperava alcançar. Apesar de conhecer Jesus antes de ser preso, ele não tinha um relacionamento real com Ele. No entanto, em 2008, algo extraordinário aconteceu, e sua vida mudou para sempre.

“Sou condenado a 30 anos por assalto à mão armada; conhecer Jesus e ter um relacionamento com Ele é uma grande diferença. Por muitos anos, eu conhecia Jesus, mas não tinha um relacionamento com Ele”, compartilhou o homem, segundo God TV.

Em maio de 2008, a liberdade espiritual finalmente chegou. Embora sua situação física permanecesse inalterada, sua alma foi liberta da escravidão do pecado. Foi nesse momento que ele começou a desenvolver um relacionamento genuíno com Cristo.

“Foi em 2008 que passei a ter um relacionamento com Jesus. Uma prisão sem Deus? Não há prisão pior do que qualquer prisão que o homem possa fazer. E essa era a prisão em que eu estava… dentro desta prisão. Em 2008, em maio de 2008, o homem da condicional, o Espírito Santo e Jesus Cristo entraram. E me libertaram daquela prisão de drogas e morte. Minha vida foi radicalmente transformada desde então”, testemunhou o homem.

A experiência transformadora desse homem é apenas um exemplo do poder redentor de Jesus. Agora, ele usa sua própria história para levar centenas de homens a Jesus todas as semanas. É uma cena inspiradora testemunhar a dedicação e zelo desses cristãos que estão atrás das grades.

Esse movimento de transformação está sendo impulsionado pelo Ministério Deus Atrás das Grades, que desde 2009 tem parcerias com igrejas em todo o país para impactar a vida de prisioneiros e suas famílias. Com uma abordagem única de três etapas, eles visam suprir as necessidades físicas, espirituais e relacionais dos internos e suas famílias.

“Deus Atrás das Grades está restaurando vidas, edificando a fé, lutando contra vícios, reconectando famílias e dando esperança para o futuro a milhares de presidiários”, diz o ministério.

A iniciativa tem como objetivo enfrentar o desafio de reintegração dos presos à sociedade, uma vez que a maioria deles, cerca de 92%, será liberada em algum momento, mas infelizmente 75% retornarão à prisão dentro de três anos.

Trending