Siga-nos!

testemunhos

Homem nascido sem braços usas pés para tocar músicas de adoração

George Dennehy ganhou repercussão mundial após vídeo na internet.

em

George Dennehy

Um homem nascido sem braços tem inspirado muitas pessoas nas redes sociais por usar os pés para tocar músicas de adoração no violão usando os pés. George Dennehy nasceu sem braços e quase morreu quando estava em um orfanato romeno, até ser adotado por uma família dos Estados Unidos.

Dennehy aprendeu a tocar violoncelo com oito anos, depois passando para a guitarra, contrabaixo e piano. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostram ele usando os pés para tocar “How He Loves”, do Jesus Culture. A adoração chamou a atenção.

 

De acordo com o Premiere Speakers Bureau , o jovem acabou ganhando repercussão internacional após postar “Iris”, da Goo Goo Dolls, nas redes sociais. A banda Goo Goo Dolls acabou assistindo o vídeo e convidou George para se apresentar com eles.

Diante de uma multidão de 7.000 pessoas, no Musikfest, em Bethlehem, Pensilvânia, ele também acabou recebendo convites para cantar e contar sua história em diversos lugares do mundo, além de ser convidado para palestrar no TED Talk.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending