Siga-nos!

testemunhos

Homem ficou 43 anos preso injustamente e diz que Deus o ajudou a suportar

Kevin foi condenado por três assassinatos que aconteceram em Kansas City em 1978.

em

Kevin Strickland
Kevin Strickland (Foto: Reprodução/WDAF-TV)

Kevin Strickland, de 62 anos, passou 43 anos preso por um crime que não cometeu. Um juiz no Missouri, nos EUA, revogou a sua condenação por três assassinatos que aconteceram no Kansas City em 1978 quando ele tinha 18 anos.

No momento do crime, Kevin estava na sua casa vendo TV. Uma sobrevivente do tiroteio que testemunhou contra ele, disse que tentou se retratar durante anos, mas foi pressionada pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nenhuma evidência física ligou Strickland à cena do crime, além disso, as impressões digitais da arma não eram dele, sua família forneceu álibis e os dois homens condenados pelos assassinatos de Sherrie Black, 22, Larry Ingram, 21, e John Walker, 20, disseram que ele não estava presente.

Na semana passada quando deixou o presídio, Kevin deixou bem claro que estava agradecido a Deus por tê-lo ajudado a passar por tudo isso durante 43 anos. Ele acrescentou que não sente raiva, mas que criou emoções ao longo dessa jornada..

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não estou necessariamente com raiva. É muita coisa. Acho que criei emoções das quais todos vocês ainda não conhecem. Alegria, tristeza, medo. Estou tentando descobrir como colocar tudo isso junto”, disse ele aos repórteres.

O pastor Darryl Burton, que foi ex-companheiro de prisão de Kevin, que também foi inocentado depois de passar 25 anos encarcerado, disse que entende a situação dele e que quer ajudá-lo com apoio financeiro, emocional e espiritual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending