Siga-nos!

testemunhos

Homem ficou 30 minutos sem batimentos e relata ter tido encontro com Jesus

Randy contraiu uma bactéria que causou uma infecção generalizada.

em

Randy Kay (Foto: Reprodução/YouTube)

Randy Kay, autor do livro “Heaven Stormed: Um encontro celestial revela sua missão no derramamento e tribulação dos tempos do fim”, compartilhou recentemente sua experiência de quase morte e como isso mudou sua perspectiva. Randy contraiu uma bactéria que causou uma infecção generalizada após uma dor na panturrilha, inicialmente pensada como uma distensão muscular.

Durante um passeio de bicicleta, sua panturrilha inchou e, após visitar um médico e seguir sua recomendação de pressionar o calcanhar no chão, desmaiou e foi levado às pressas para a emergência. Randy tinha sete coágulos sanguíneos e a bactéria resistente a medicamentos complicou ainda mais sua condição, levando-o a uma situação crítica. “O médico disse que eu era um morto-vivo. A infecção em meu corpo causou uma obstrução em meus vasos e em meu sistema vascular”, contou ele à CBN News.

Randy então descreveu sua experiência de quase morte, onde inicialmente tudo escureceu e, em seguida, ele se viu fora de seu corpo, sendo puxado por uma luz. Ele testemunhou cenas de guerra espiritual e percebeu a intensidade dessa batalha. Durante este período, Randy estava clinicamente morto por 30 minutos e 49 segundos, conforme confirmado pelos registros médicos.

Em um momento de sua experiência, ele sentiu a necessidade de chamar o nome de Jesus e, ao fazer isso, se encontrou ao lado de uma figura que sabia ser Cristo. “Fiquei tão emocionado que comecei a gritar: ‘Louvado seja, Senhor Deus’. E então, Ele se abaixou e passou os braços em volta de mim”, relatou Randy, descrevendo o amor inimaginável que sentiu. Jesus pediu que Randy confiasse Nele e lhe mandou de volta para a casa, embora Randy não quisesse retornar.

Após voltar, Randy enfrentou um período de depressão, mas encontrou propósito ao compartilhar sua história, inspirando outros a verem a beleza e a verdade no Céu. “Sinto falta disso e sempre sentirei falta até voltar”, concluiu ele.

Trending